Assista o vídeo Escolha a Vida, com a poesia de Allan Dias Castro

O setor funerário teve um crescimento acentuado em sua demanda nos últimos meses devido à pandemia. Nossa missão – acolher as famílias enlutadas – vem sendo cumprida arduamente por nossos profissionais que estão na linha de frente, recebendo milhares de famílias brasileiras que tiveram a perda de entes queridos para a Covid-19. Parte dos nossos profissionais se disponibiliza para acompanhar os velórios e as cerimônias de despedida. Muitas vezes somos as únicas pessoas presentes nesses momentos. É a nossa família Penitência Cortel acolhendo as tantas famílias nesse momento tão delicado.

 

Nosso apelo é para que a população em geral seja vacinada o mais breve possível. Para que vidas sejam poupadas. É urgente.

 

Nós escolhemos a vida.

 

Nossa ação conta com ampla divulgação nas nossas redes sociais – Instagram, Facebook e Youtube. O vídeo acima expressa nossa emoção e nosso pedido, criado e interpretado pelo poeta gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Allan Dias Castro.

 

Participe conosco do movimento em prol da aceleração do processo de vacinação para preservação da vida!

 

Compartilhe nosso vídeo manifesto e/ou tire uma foto sua segurando um cartaz com a #escolhaavida #escolhaaciência #escolhaavacina, poste nas suas redes sociais e nos marque @cemiteriodapenitenciarj

 

Vamos juntos combater a pandemia!

 

ESCOLHA A VIDA, ESCOLHA A CIÊNCIA, ESCOLHA A VACINA

Baixe aqui nossos cartazes para imprimir e tirar a sua foto também

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se e receba nossos conteúdos
diretamente em seu e-mail