Fale Conosco: (21) 2580-6489

O Dia das Mães deste ano, assim como qualquer celebração realizada a partir de março, será diferente. O carinho, os abraços e os encontros serão em sua maioria virtuais. E assim também acontecerá com a programação do Crematório e Cemitério da Penitência para a data.

As mães que visitarem a nossa página no Facebook e perfil no Instagram poderão participar do quiz Que tipo de mãe você é?, um teste divertido para compartilhar com a família e amigos. No sábado (9), Cláudio da Costa Oliveira Jr., coordenador ecumênico do Grupo Cortel, administrador do nosso empreendimento, fará uma mensagem ecumênica em vídeo para nossos clientes e seguidores.

No domingo (10), vamos transmitir ao vivo missa em homenagem às mães com o Padre Padre Pedro Paulo Alves dos Santos, a partir das 11h, em nosso canal no Youtube. Caso queira ser lembrado da celebração, clique aqui e inscreva-se no canal. Ainda no dia 10, publicaremos uma homenagem especial em vídeo para as mães dos nossos clientes e seguidores.

Visita mais segura

Para receber os visitantes e garantir as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde, a administração do Crematório e Cemitério da Penitência instalou cinco lavabos higienizadores portáteis no empreendimento. O objetivo é incentivar os visitantes a lavarem as mãos e fazer uso do álcool em gel de forma constante.

Além disso, aqueles que desejarem prestar suas homenagens pessoalmente poderão agendar um horário para visitar o jazigo ou columbário da família e homenagear a sua mãe, com segurança e sem aglomeração. As famílias que agendarem contarão com atendimento exclusivo e uma música ao vivo durante a visitação. O agendamento pode ser feito através deste link até o dia 8 de maio (sexta-feira), escolhendo um horário entre 9h e 16h.

Quem for ao Crematório e Cemitério da Penitência sem agendar horário será atendido, mas não terá direito a música exclusiva na unidade de sepultamento ou cremação. Serão distribuídas rosas vermelhas para todos os visitantes.

Open chat
Precisa de ajuda?